16/04/2012

Como usar o meu coturno!

        Oi gente!
        Uma das coisas que eu mais amei  na coleção da Maria Filó foi o coturno com o forro florido. Achei uma graça e no único minuto de frio que teve aqui em CG eu usei e ela é muito confortável! Virei fã incondicional. No dia eu usei com uma legging, mas aí eu fiquei pensando que eu não sabia mais como usar ela! kkkk #criatividadefail Aí pensando nisso fui atrás de outras idéias de looks pra usar o coturno...

         Pra quem é alta e magra o céu é o limite, como todas as outras peças de roupa nessa vida... Mas no meu caso, do alto do meu 1,55m, tive que pesquisar voltado mais para as baixinhas! Então vamos dar uma olhada nas coisas que eu descobri!
          Bom, primeiro lugar, a gente sabe que baixinha fica melhor com shorts e saias curtas, porque quanto mais pele aparecendo, mais longilínea a gente fica. Só que tem tomar cuidado pra não ficar vulgar, então se estamos mostrando as pernas, não pode por o decote carnaval 2012 neh? E como o short já é despojado por si só esse tipo de look eh bem relax. Quem é fã dessa montagem é a Miley Cirus, vocês já devem ter visto milhares de vezes. Achei o look com vestido de oncinha super legal! Dá uma olhada:



        Outra dica que eu descobri é procurar usar com peças da mesma cor. Por exemplo, coturno preto, usar com calça preta ou então com meia calça preta. Entenderam? Assim dá uma idéia de pernas longas! Porque a gente não vê o que termina onde! hehe Dá uma olhada.            



        Pra dar uma olhadas nos blogs que eu peguei as idéias, é só clicar nas fotos! Agora depois de inspirada já bolei um look pra ir no show do Paul Mccartney em Recife! SIIIIIM! Depois dele vir duas vezes ao Brasil e eu não ter conseguido ir em nenhuma, nem precisa falar que eu tô dando pulo de felicidade aqui! \0/ E fiquei pensando que eu tenho que ir com um look confortável e pensei no coturno! Aí já viajo com ele também, pra não tomar lugar na mala! #espertinhadooceano #nemofeelings hehe Se ficar boa mesmo a minha idéia, e eu criar coragem, eu mostro pra vocês como ficou!
        Espero que vocês tenham gostado!
        Beijos,
        Fabíola  

Nenhum comentário:

Postar um comentário