17/04/2012

Mil roupas em uma - Saia longa para festas

         Oi gente!
         Estava eu conversando com uma amiga minha e ela queria dicas de lugares para comprar roupa de festa. Ela vai ser madrinha no casamento do irmão dela e não quer usar o tomara que caia, babados ou sereia que estamos vendo nas lojas por aqui! Pensando nisso resolvi ir em busca de looks de festa que fujam disso! Afinal de contas dá pra ser mto criativo hoje em dia!
          Achei muita coisa legal! Inclusive to doida na idéia da saia longa no lugar do vestido! Como tem saias longas para festa uma mais linda que a outra! E o legal da saia é que é só trocar a blusa que você tem um look todo novo! Então pela lógica, a saia tem que ter cor neutra. Aí vai do gosto, pode ser preta, branca, cinza, enfim, na minha opnião só não é legal estampada demais, porque aí marca e já fica mais difícil fazer várias combinações. Vamos às idéias?

        O look da saia bufante pra mim tem o seu valor! AMEI! Mas aí é pra um momento mais estiloso da sua vida, tipo formatura e tals... Pra madrinha achei muito digno o de preto do meio! O nude de cima anula um pouco o preto e fica muito legal! O todo nude acho muito bonito! Principalmente pra loiras, dá um ar bem chique mesmo.

                As celebridades também tão nessa vibe! hehe O que é essa roupa da Mariana Rios? Meu Deus! Fiquei apaixonada! Achei literalmente Simplesmente Chique! hehe Os acessório ficaram perfeitos também, e ficou lindo com o tom de pele dela. A Sophie Charlotte, apesar de eu não ser a maior fã dela, também ficou ótima com a saia com fenda. Acho a fenda, quando bem empregada, muito elegante. E com esses 2m de perna fica muito digno também.
         E por último um look montadinho, só pra vocês terem uma idéia mesmo. A saia de paetê é a estrela por si só. Dá pra usar com uma regata de seda também que fica um arraso.
        Bom gente, é isso! Espero que vocês gostem!
        Beijos,
        Fabíola

Nenhum comentário:

Postar um comentário