26/04/2012

GlossyBox - Edição de aniversário

         Oi geente!
         Esses tempos fuçando por aí, não me lembro exatamente como, eu descobri a GlossyBox. Não sei se vocês conhecem, mas é uma idéia bem legal! A idéia é o seguinte, você faz a assinatura e todo mês você recebe na sua casa uma caixinha com 4 a 6 produtos de beleza. Alguns produtos vem em tamanho natural e outros vem em amostras e travelsizes. Depois de feita a sua inscrição você responde a um questionário e através do seu perfil eles montam a caixinha pra você todo mês. Achei bem legal e assinei por 3 meses pra testar. Você pode fazer uma assinatura mensal fixa de R$23,00 por mês, ou R$69,00 por três meses, ou R$130,00 por seis meses ou ainda R$250,00 em 12 meses. Todos esses valores são parcelados no cartão e nesse valor já tá o valor da caixa e do frete. A caixinha é enviada na última semana do mês e aqui pra mim chegou super rápido, enviaram terça e chegou hoje.
          Agora falando da caixinha! A desse mês é uma edição exclusiva da Natura! Eu adorei! A caixinha por si só é uma graça, e os produtos ainda vem embalado em um papel de seda preto que dá um charme bem legal. Os produtos que vieram pra mim foram:
  • Higeia Sabonete Líquido Íntimo
  • Desodorante Colônia Águas Jabuticaba
  • Tododia Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas
  • Una Lápis Kajal Preto (AMEI!!)

          Todos os produtos vieram em tamanho natural, mas acho que foi por ser uma edição especial.
          Esses valores que eu falei são da GlossyBox Beauty, mas existe também a GlossyBox Premium que são marcas importadas, e infelizmente tá lotado! hehe Me inscrevi na lista de espera e to esperando pra ver se consigo entrar nessa também.
          Bom gente, é isso. Todo mês eu conto pra vocês o que veio na caixinha, quem sabe até o fim do 3º mês eu resolva assinar mesmo! hehe
           Espero que vocês tenham gostado da dica. Se alguém se interessar é só clicar aqui pra dar uma olhada no site.
           Beijos,
           Fabíola

Nenhum comentário:

Postar um comentário